Liar (1ª Temporada)

2017

Liar (Season 1)

• Liars - Estados Unidos da América

Série thriller em seis partes do produtor Fleabag, Two Brothers Pictures. A série está sendo produzida em conjunto com a ITV no Reino Unido.
'Liar' conta a história de uma noite que muda a vida de Laura Newell (Joanne Froggatt) e Andrew Ellis (Ioan Gruffudd) para sempre. Laura é uma professora inteligente e dedicada, há pouco tempo fora de um relacionamento e não tem certeza sobre quando vai retornar a um. Andrew é um renomado cirurgião, cujo filho é um estudante na escola de Laura. Uma atração inicial leva a um encontro entre eles, mas também não se sabe plenamente as consequências a longo prazo que essa união terá sobre eles ou suas famílias. Verdade e consequências caminham lado a lado em um thriller tenso e emocionante que examina ambos os lados de um relacionamento e da verdade. Há realmente dois lados para cada história? A série explora o custo devastador da farsa em um casal, nos seus amigos e família, e como segredos e mentiras são postas a nu.

11 de Setembro de 2017

Elenco de Liar (1ª Temporada)