Estas são algumas séries que eu curto assistir ou que me marcaram de alguma forma. (Mas já aviso que...
x-men divergente jogos vorazes harry potter demi lovato (filmografia)...
Meus Favoritos Animação: Death Note; Monster; Scooby-Doo, Coragem, o Cão Covarde; As Terríveis Av...
Séries que eu quero intensamente começar e ainda não tive coragem. ...