Meu Ranking de avaliações sobre os filmes do universo da Franquia: Invocação do Mal.
=8.0/100=(Annabelle 2) Annabelle 2 - A Criação do Mal (Annabelle - Creation) (2017)
=7.0/100=(A Freira 2) A Freira 2 (The Nun 2) (2023)
=6.7/100=(Invocação do Mal 1) Invocação do Mal (The Conjuring) (2013)
=6.7/100=(Annabelle 3) Annabelle 3 - De Volta Para Casa (Annabelle Comes Home) (2019)
=6.7/100=A Maldição da Chorona (The Curse of la Llorona) (2019)
=6.6/100=(Invocação do Mal 2) Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2) (2016)
=6.5/100=(Invocação do Mal 3) Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (The Conjuring - The Devil Made Me Do It) (2021)
=6.1/100=(Annabelle 1) Annabelle (Annabelle) (2014)
=6.1/100=(A Freira 1) A Freira (The Nun) (2018)