1 - O Regresso (Incontestável);
2 - Os 8 Odiados (Incontestável 2);
3 - O Quarto de Jack (o ator mirim: impressionante);
4 - A Grande Aposta (pelo conjunto da obra; destaque para a reunião de atores);
5 - 7 Homens e 1 Destino (interpretação "magnífica" de Denzel Washington, e fotografia e trilha sonora);
6 - Um Homem entre Gigantes (Will: fabuloso);
7 - A Bruxa (chama atenção a "humanização da cultura mística");
8 - Capitão América: Guerra Civil (um dos melhores filmes de HQ dos últimos tempos. Merecida posição);
9 - Spotlight (É... conjunto da obra);
10 - Invocação do Mal 2 (atriz mirim magnífica).
Menções honrosas? Nenhuma ainda.