Malhação 2002

2002

Malhação 2002

• Malhação (9ª Temporada) - Brasil
L - Livre para todos os públicos

A trama gira em torno de um erro médico. As famílias Miranda e Rodrigues formam dois núcleos tendo Pedro (Henri Castelli) e Júlia (Juliana Silveira) como protagonistas. O pai de Júlia, Otávio (Odilon Wagner) - casado com Íris (Lu Grimaldi) - é responsável por um erro médico no pai de Pedro, César (Kadu Moliterno), e daí começam as acusações e o ódio entre as famílias, uma barreira para o amor de Pedro e Júlia, que além disso também enfrentam Thaíssa (Bárbara Borges), uma menina que é capaz de fazer tudo pra ficar com Pedro. Maumau (Cauã Reymond) é apaixonado por ela, que o esnoba. No fim o amor que Pedro e Júlia sentem um pelo outro acaba com a guerra entre as famílias. Solene se apaixona por Beto (Sérgio Abreu), um novo dono do Giga Byte.

22 de Abril de 2002