mama

2011

Mama

"Mama" segue três famílias diferentes, todas lidando com diferentes questões que afetam suas mães. Dong-Sook (Uhm Jung-Hwa) é uma mãe solteira que trabalha como vendedora de bebidas à base de iogurte e também trabalha na limpeza de apartamentos para sobreviver. Seu mundo gira em torno de seu filho Won-Jae (Lee Hyung-Suk), que está aflito com uma doença que o impede de andar. Um dia, Dong-Sook é diagnosticado com câncer e seu mundo desaba. Eun-Sung (Ryu Hyun-Kyung) sempre viveu sob as sombras de sua famosa cantora de ópera mãe Hee-Kyung (Jeon Su-Kyeong). Mesmo como mãe casada, Eun-Sung ainda se sente, às vezes, como assistente de sua mãe, e não de uma filha. Eun-Sung sonhava como uma criança de se tornar uma cantora pop, mas sua mãe arrogante não teria nada disso. Como um adulto pode Eun-Sung conseguir seu sonho? Seung-Chul (Yu Hae-Jin) é um chefe da máfia temido por seus subordinados e rivais. Quando Seung-Chul visita a mãe dele, Ok-Joo (Kim Hae-Sook) ele se transforma em outra pessoa completamente.

1 de Junho de 2011