Masked Rider: O Cavaleiro Mascarado

1996

Mask Rider

Masked Rider foi uma série norte-americana produzida em 1995 pela Saban, servindo como uma adaptação de Kamen Rider Black RX, série da franquia Kamen Rider produzida pela Toei Company. A série seguiu os mesmos moldes de Power Rangers (também produzida pela Saban). sendo repudiada pelo público o seriado se utiliza de cenas dos longa-metragens Kamen Rider ZO e Kamen Rider J, no Brasil foi exibida pela extinta Fox Kids e pela Rede Globo,um dos motivos do seriado ser um fracasso foi a exibição de Kamen Rider Black RX na TV Manchete. a Historia começa com Alpha 5 pedido para os Power Ranger irem ao seu Planeta natal Edenoi, la eles enfrata Dex que se
transformar em Mask Rider , um herói da justiça que defende tudo o que é bom e puro contra o tirano e cruel, Conde Dregon. mais tarde na Terra Dex tem que enfrata seu melhor amigo. Donais que se transformou Robo Rider. uma versao Americana do vilao Shadow Moon

6 de Setembro de 1995

Elenco de Masked Rider: O Cavaleiro Mascarado