Meu Jogador Favorito

2018

Meu Jogador Favorito

O curta foi dirigido pelo aluno de Publicidade e Propaganda - Unimar Gui Luka, Adriano Oliveira, Lucas Rocha, Janaine Lariane e com atores maravilhosos Raphael Ravagnani Machado e Marcelo Ronqui.
O curta-metragem LGBT, retrata a história de dois personagens principais, Gustavo e Eduardo. Ambos são jogadores de futebol, meio este, onde há inúmeras formas de preconceito, principalmente a Homofobia. Gustavo é apaixonado por seu melhor amigo Eduardo. Além de se declarar para Eduardo, seu maior medo é de se assumir para seu pai, que é machista, homofóbico e também viciado em Futebol. Durante o curta observa-se conflitos psicológicos pessoais de Gustavo e a expectativa de um possível amor correspondido. O intuito dessa produção é abrir discussão sobre ser homossexual e poder praticar esportes, abrir debates em escolas, instituições e na televisão, visando uma maior conscientização social e maior desconstrução da Homofobia, para que assim, jovens e adultos sejam livres para praticar Futebol e outros esportes independente de suas sexualidades.
Assistam: Meu Jogador Favorito!

2 de Julho de 2018

Elenco de Meu Jogador Favorito