Modelos de Paris

1953

Paris Model

A história de um vestido e os efeitos que ele tem nas mulheres que o usam, levanta a questão de onde está O. Henry quando ele é necessário. "Nude at Midnight", uma nova e ousada criação estilo Paris é usada por Gogo Mantaine para tentar enlaçar o rajá de Kim-Kepore, mas ele é atraído por Lisa, a garota que modelou o vestido. Marion Parmelee veste o vestido para encantar o patrão aposentado do seu marido, Patrick James Sullivan, em deixar o marido, Jack Parmelee, assumir o negócio, mas a mulher do chefe, Nora, que realmente dirige o negócio, tem outras ideias. O mesmo vestido modelo é usado por Betty Barnes, em um esforço para atrair seu chefe, o advogado Edgar Blevins, que é casado com uma esposa desleixada, Cora, mas a esposa aparece usando o mesmo vestido. Marta Jensen usa o vestido para seduzir sua namorada relutante, Charlie Johnson, em uma proposta de casamento. Como ela também atrai o rajá, suas opções se expandem.

1953