Motorrouge - Orgasmatanga Live

2008

Motorrouge - Orgasmatanga Live

Supergrupo envolvendo o Motörhead e o Rouge que sedimentou o Speed Zouk Metal. Esse DVD contém um show e um documentário sobre os bastidores do exitoso projeto. Mesclando músicas das duas bandas e composições próprias, Orgasmatanga apresenta o Live In Canecão 2004, Rio de Janeiro, Brasil. Lemmy e sua trupe abrem os trabalhos com o rolo compressor Overkill, chamando a seguir, as meninas do Rouge para interpretarem Beijo Molhado. Karin divide os vocais e o famoso microfone "Hosana nas Alturas" com Lemmy num dueto inspirado. Eddie Clarke, antigo guitarrista do Motörhead que aceitou integrar o supergrupo, executa com tesão os riffs e solos perante a opulenta "cozinha" das garotas. O beijo molhado dado por Karin nas verrugas de Lemmy é um dos pontos altos da apresentação. Brilha La Lemmy, música do projeto, coloca a platéia em polvorosa e cantando em uníssono com a banda. Efeito semelhante ocorre com Iron Rouge/Born to Zouk que antecede o vigoroso solo de bateria. Orgasmatanga destaca-se pelo baixo distorcido e o cavernoso vocal de Lemmy em dueto com a mezzo-soprano Karin Hills no repetido refrão "aserehe ra de re", encerrando magistralmente um espetáculo memorável. O documentário é muito bem produzido e mostra curiosidades como Lemmy recebendo das garotas do Rouge uma tanga com motivos de oncinha.

2009