MTV Suspect

2016

MTV Suspect

Em toda a América, as pessoas estão escondendo segredos profundos de seus amigos ou entes queridos. Essas mentiras pode danificar seriamente um relacionamento e pode causar estragos na vida de todos os envolvidos. MTV suspect é o show que aborda esses enganos na cabeça. Cada episódio, Nev Schulman (Catfish) e seu co-anfitrião, iO Tillett Wright vai trabalhar para desvendar uma nova teia de mentiras, na esperança de trazer solução para nossos buscadores da verdade interessados ​​que não têm outro lugar para virar. Nev e iO vai examinar os fatos, procurar respostas e empurrar para descobrir o que está realmente acontecendo, investigando tudo, de identidades secretas, vícios ocultos, para uma série de outras mentiras que poderia ter consequências extremamente prejudiciais. Através deste processo, eles esperam ajudar a trazer a verdade à tona para que esses grupos se mudar para uma relação melhor e mais honesto.

24 de Fevereiro de 2016

Elenco de MTV Suspect