Multishow ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos

2008

Multishow ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos

Gravado no Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de Novembro de 2007, para o projeto Multishow Ao Vivo, o show reúne canções consagradas, como Pra Rua Me Levar, Encostar Na Tua, Quem de Nós Dois, Confesso e É Isso Aí; sucessos do álbum duplo de estúdio Dois Quartos, como Cantinho, Eu Comi a Madona, Carvão, Nada Te Faltará, O Cristo de Madeira e Rosas; duas canções inéditas: Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar (composta em parceria com Jorge Vercilo, gravada por Maria Bethânia), Cabide (gravada por Mart'Nália) e a regravação de Três, de Marina Lima.
O projeto original do álbum previa três shows, realizados nos dias 23, 24 e 25 de Novembro de 2007. O primeiro show não foi gravado. No último show, por sua vez, a canção Garganta e um remix de Rosas não foram incluídos no álbum.
O DVD traz, como material extra, uma entrevista com a cantora (Ana Fala), o making-of do show e comentários de Ana sobre as faixas. Vendeu 100 mil no Brasil, sendo certificado de platina.

2008

Elenco de Multishow ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos