MY BLOOD

2022

MY BLOOD

Em uma noite fria de inverno, William e seu filho adolescente, Jake, entram em uma casa decadente em uma parte desolada de uma cidade norte-americana. Uma vez lá dentro, eles encontram Mathilde, uma mãe solteira desesperada que precisa da ajuda deles para salvar sua única filha que sofre de possessão demoníaca.

Mais sobre "MY BLOOD":
William e Jake, uma equipe de exorcistas de pai e filho, percorrem uma cidade desolada para libertar uma jovem da possessão demoníaca. À medida que a noite se desenrola, Jake fica cada vez mais frustrado com os métodos de seu pai e o confronta, quebrando seu vínculo especial e ameaçando o 'negócio'. William tem tolerância zero para a insubordinação de seu filho, eles estão em uma missão e respondem a um poder superior. Em vez de mostrar compaixão pela turbulência interna de seu filho, William considera o desafio de Jake um ato de traição e mata seu filho. Frio e determinado, William coloca em prática planos para que uma nova prole ascenda na Terra.

11 de Março de 2022

Elenco de MY BLOOD