My Daddy's in Heaven

2017

My Daddy's in Heaven

Becca, Adam e sua filha de 5 anos Acie são uma família perfeita até que um trágico acidente durante uma celebração de 4 de julho mata seu pai. Lutando com a dor, Becky decide que precisa deixar a fazenda da família e todas as suas memórias. Deixa Acie com seu avô Ben e visita com sua amiga da escola, June. Com toda a melhor intenção, June oferece a Becky muita distração de sua vida familiar. Alimentada por sua raiva em G * d e perda de fé, Becky começa a beber e fazer outras escolhas autodestrutivas. Então, depois que Becky é presa, Ben ameaça manter Acie até que Becky esteja de volta aos trilhos. Um encontro casual em uma estação de ônibus com um viajante dá a Becky o que ela precisa para restaurar sua fé e se reunir com sua família.

2017