My Dear Desperado

2010

Nae Kkangpae Kateun Aein

• 내 깡패 같은 애인 - Coreia do Sul
  • My Gangster Lover - Estados Unidos da América

Se-jin deixa sua cidade natal, no litoral, para trabalhar na capital, Seul. Apesar de recém-formada, consegue um bom emprego e leva uma vida feliz. Até que a empresa em que trabalha vai à falência e sua vida profissional e emocional sofre uma mudança drástica. Sem perspectiva de encontrar um novo emprego, ela se muda para um bairro pobre e logo descobre que seu nada educado vizinho de porta é um mafioso. Dong-chul não sabe lutar, mas é um gangster bom de papo. Ele está ficando velho para o serviço, mas tenta manter o espírito elevado. Quando uma garota se muda para o apartamento vizinho, no princípio ele a trata com desprezo e grosseria, aproveitando-se de sua ingenuidade. Mas aos poucos, ele se sente compelido a ajudá-la.

20 de Maio de 2010

Elenco de My Dear Desperado