Ninguém Como Tu

2005

Ninguém Como Tu

11940 minutos

"Ninguém como Tu" foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI em 2005. Luíza Albuquerque (Alexandra Lencastre) está a braços com a preparação do casamento da sua filha Teresa Albuquerque (Benedita Pereira). A noiva não está muito convencida do passo que vai dar e nas vésperas da cerimónia conhece Miguel Rosa (José Fidalgo). Este salva-a de um conflito em pleno aeroporto quando Teresa vai buscar a sua irmã Isabel Albuquerque (Liliana Santos), vinda de Nova Iorque para o casamento. Teresa apaixona-se por Miguel mas põe o amor dos dois nas mãos do destino: se não voltarem a encontrar-se até ao dia seguinte, cada um seguirá a sua vida. No dia do casamento, enquanto Teresa se debate com a dúvida da decisão que tem que tomar, a família Albuquerque é assombrada pela notícia de que a empresa de Mário Albuquerque (Vítor Norte) sofreu um desfalque feito pelo seu director financeiro e pela sua secretária Leonor Esteves (São José Correia), deixando-os na miséria. Luíza vê-se, assim, entre uma filha que não quer casar com um homem rico e um marido na falência. O destino dos Albuquerque fica nas mãos de Teresa.

Luíza e as suas duas irmãs, Júlia Gaspar dos Santos (Dalila Carmo) e Dulce Paredes da Silva (Manuela Couto), filhas de Luciano Gaspar dos Santos (Sinde Filipe) e Milú Gaspar dos Santos (Rosa Lobato de Faria), têm uma relação pouco próxima e tensa, ponto de partida para os grandes conflitos familiares...

2005

Elenco de Ninguém Como Tu