Nos braços do Pai

2002

Nos braços do Pai

L - Livre para todos os públicos

Em julho de 2002, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, um dos maiores palcos já construídos no Brasil foi erguido com 78 metros de frente. O evento foi um recorde de público na capital nacional: 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas. Nos Braços do Pai coincidiu com a vitória do Brasil na Copa do Mundo e o povo brasiliense pode contemplar a iluminação especial verde amarela colocada nas cúpulas do Senado e do Congresso especialmente para a produção. Pessoas de todo país se organizaram em caravanas e se mobilizaram para estar presente no maior evento cristão já realizado na capital política do país. O CD faz parte do desenvolvimento da campanha Brasil Diante do Trono, o primeiro palco escolhido foi o Rio de Janeiro, no Maracanã.

No Troféu Talento 2003, Nos Braços do Pai ganhou o prêmio de Melhor CD de Louvor e Adoração, e o Ministério foi reconhecido novamente como Grupo do Ano.

Canções:

1.Abertura