Nx Zero - 62 Mil Horas Até Aqui

2008

Nx Zero - 62 Mil Horas Até Aqui

1° DVD da carreira da banda! Registros históricos! Performance ao vivo gravada em estúdio 17 músicas + depoimento dos integrantes contando a história da banda com fotos exclusivas inéditas + videoclipes (“Razões e Emoções”, “Além de Mim” e “Pela Última Vez”). Versão do sucesso do Lulu Santos “Apenas Mais Uma De Amor”.
O NXZero alcançou Disco de Ouro com o CD “NXZero” (1° da banda). “Razões e Emoções” foi eleita a Melhor Música do Ano no prêmio Melhores do Ano da Rede Globo e também eleita Banda Revelação no Melhores do Ano da Rede Globo e Banda Revelação no Prêmio Multishow. Grande vencedora do VMB 2007 da MTV – Artista do Ano e Hit do Ano (“Razões e Emoções”). O vocalista Diego foi convidado por Nelly Furtado para um dueto!

REPERTÓRIO:

01. Conseqüência