O Buscador

2020

O Buscador

Isabela é filha de um político poderoso e cresceu em um contexto de vantagens e luxo. Em seu processo de maturidade, Isabela se apaixona por Giovani, fundadora de uma comunidade que prega sustentabilidade e amor livre e, fascinada por uma perspectiva diferente do mundo, abandona tudo o que tinha na tentativa de construir uma vida diferente. É dia dos pais e Isabela não visita sua família há quatro anos. Na tentativa de se reconectar, ela decide apresentar Giovani a seus pais e irmão, mas o que ela não esperava é que, em casa, descobriria que seu pai está envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção já registrados no Brasil. Não haverá outra possibilidade senão enfrentar e reconhecer os fantasmas de seu passado.

29 de Julho de 2021