O Calendário da Morte

1989

The January Man

Nick Starkey (Kevin Kline) é um ex-policial de Nova York, que agora é bombeiro por ter sido obrigado a se afastar devido a um escândalo. Nick é requisitado a voltar à ativa quando um serial killer mata sua décima primeira vítima na véspera do Ano Novo. Seu irmão (Harvey Keitel), que trabalha na polícia, não vê este retorno com bons olhos, principalmente pelo fato da sua mulher (Susan Sarandon) se sentir atraída pelo seu irmão. Porém Nick se envolve com a filha do prefeito e gradativamente descobre que os crimes são cometidos em datas e locais pré-determinados, seguindo um padrão específico. Assim ele acredita que possa estar no local do atentado antes do assassinato ser cometido, mas ninguém lhe dá crédito, com exceção da namorada e de um amigo que é pintor.

13 de Janeiro de 1989

Elenco de O Calendário da Morte