3. > O grande silêncio

Título IL SILENZIO GRANDE (Original)
Ano produção 2021
16 de Setembro de 2021 ( Mundial )

Villa Primic, antes uma mansão luxuosa, agora uma mansão que parece ter saído de uma história de fantasmas, foi colocada à venda. Uma decisão dolorosa, tomada por Dona Primic, Rose (Margherita Buy), e compartilhada pelos dois herdeiros da fortuna dilapidada da família, Massimiliano (Emanuele Linfatti) e Adele (Antonia Fotaras): o único que não está nada feliz é o chefe da família, Valerio Primic (Massimiliano Gallo), que vai descobrir que nunca conheceu realmente os entes queridos e, talvez, nem ele mesmo, a ponto de atingir a consciência amarga de que viver não é estar vivo. Uma história marcada pelos conflitos, os mal-entendidos, as comparações, as vozes e os silêncios de uma família tão excepcional como, no seu seio, caótica e disfuncional.