O Melhor de Power Rangers

2003

The Best of the Power Rangers - The Ultimate Rangers

Escolhidos pelos fãs, os cinco episódios de Power Rangers neste disco são um corte transversal dos principais eventos da longa série. (Querido aos corações dos fiéis de relações públicas , está lembrando a sucessão de atores e personagens que vestiram fantasias de Ranger em momentos diferentes. Esta antologia ajuda.) "White Light Partes 1 e 2", da segunda temporada, mostra Lord Zedd liberando o muito estranho Scarlet Sentinel e os Rangers em antecipação nervosa de seu novo líder, o não identificado Ranger Branco. 'Countdown to Destruction Parts 1 e 2' provavelmente impressionaria Roger Corman com sua mistura econômica, mas elegante, de filmagens, efeitos de computador e cortes rápidos na história da quase derrota dos Rangers na batalha contra uma invasão da Terra. Outro favorito nostálgico, “Wild Force: Forever Red”, envolve uma emocionante reunião de Red Rangers do passado e do presente.

2003