3. > O Melhor de Power Rangers

Título The Best of the Power Rangers - The Ultimate Rangers (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Brasil )
Duração

Escolhidos pelos fãs, os cinco episódios de Power Rangers neste disco são um corte transversal dos principais eventos da longa série. (Querido aos corações dos fiéis de relações públicas , está lembrando a sucessão de atores e personagens que vestiram fantasias de Ranger em momentos diferentes. Esta antologia ajuda.) "White Light Partes 1 e 2", da segunda temporada, mostra Lord Zedd liberando o muito estranho Scarlet Sentinel e os Rangers em antecipação nervosa de seu novo líder, o não identificado Ranger Branco. 'Countdown to Destruction Parts 1 e 2' provavelmente impressionaria Roger Corman com sua mistura econômica, mas elegante, de filmagens, efeitos de computador e cortes rápidos na história da quase derrota dos Rangers na batalha contra uma invasão da Terra. Outro favorito nostálgico, “Wild Force: Forever Red”, envolve uma emocionante reunião de Red Rangers do passado e do presente.