O Negócio (4ª Temporada)

2018

O Negócio (4ª Temporada)

O Negócio é uma série de televisão brasileira transmitida pela HBO Brasil, criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, e escrita por Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva. Conta com Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista como as protagonistas da série.

A série conta com a produção da HBO Latin America em parceria com a Mixer. A primeira temporada estreou em 18 de agosto de 2013. Em setembro de 2013, a série foi renovada para sua segunda temporada, que estreou em 24 de agosto de 2014. Em 27 de abril de 2015, foi anunciada a terceira temporada de O Negócio. A estreia da terceira temporada foi confirmada para 24 de abril de 2016. Em 14 de novembro de 2016, foi oficialmente anunciada a quarta temporada de O Negócio, que está programada para ser lançada em meados de 2017.

18 de Março de 2018