O Otário

1964

The Patsy

Famoso comediante morre em um acidente de avião. Sua equipe, preocupada com que irá acontecer e com o destino de cada um, decide arranjar um substituto para quebrar o galho. Eis que aparece um moço chamado Stanley Belt (Jerry Lewis), mensageiro do hotel em que eles estavam hospedados. Decidem então fazer de Stanley uma grande estrela, mesmo não possuindo talento e conhecimento algum. Mas seus novos agentes usam a capacidade de que dispõe para treiná-lo e negociam oportunidades para ele, incluindo uma aparição no The Ed Sullivan Show. Supondo que Stanley não está colaborando e levando o trabalho a sério, a equipe o abandona justo no dia da apresentação no programa. Mas uma participante da equipe, Ellen (Ina Balin), se apaixonara por Stanley e é a única a ficar do seu lado.

1964

Elenco de O Otário