Você está em

O Último Mundo dos Canibais

1977

Ultimo Mondo Cannibale

• Last Cannibal World - Estados Unidos da América

Primeiro filme da "trilogia sobre canibalismo" do italiano Ruggero Deodato, seguido por "Cannibal Holocaust" (1980) e "Cut and Run" (1985).

Alegadamente baseado numa história real (o que não é verdade), o filme mostra o drama de Robert Harper, um magnata do ramo do petróleo, que, perdido nas selvas da Nova Guiné, é aprisionado por uma tribo de primitivos que vivem nos tempos das cavernas e praticam o canibalismo.

Confinado entre a tribo, Harper é obrigado a testemunhar terríveis rituais, mortes violentas, cenas reais de animais sendo sacrificados e esquartejados, até finalmente escapar com a ajuda de uma bela nativa - sofrendo uma angustiante perseguição pelo restante da tribo.

1977

Elenco de O Último Mundo dos Canibais