Os Carrinhos 3: Velozes e Curiosos

2007

Os Carrinhos 3: Velozes e Curiosos

Um amigo de Cris da época da auto-escola reaparece em Rodópolis. Agora, ele é um corredor de drifting e desafia Tonny a uma disputa. Mas para a decepção dele, Tonny mostra que consegue fazer derrapagens mais que profissionais...

O Primo Mala:

Um primo de Tonny do interior vem visitá-lo e fica deslumbrado com a cidade grande. Ao tentar ajudar Tonny com sua mecânica, o caipira se perde e acaba aprontando muitas confusões.

Cantando Pneu:

A banda de rock Hot Rods vem a Rodópolis para fazer um super show. Mas para atrapalhar a diversão da cidade, quem volta às paradas é o vilão Victor, ansioso para derrubar os músicos - e os corredores - dos palcos da cidade.

O Tônico Super Sônico:

Disfarçado, Victor inventa mais uma peça para pegar Tonny e seus amigos. Ele vende uma fórmula milagrosa para dar ânimos ao Sr. V8. E enquanto o velho táxi agita por Rodópolis, Tonny, desconfiado, tenta descobrir o que segredo do super tônico.

2007

Elenco de Os Carrinhos 3: Velozes e Curiosos