Oververt

2014

Oververt

Sentes-te sozinho? Estás de coração partido? Precisas de um abraço? Desculpa. Não te podemos ajudar. Eu sei que é mau. Mas ser mau é o novo cool. Por isso, a nossa impossibilidade de te ajudar, no que diz respeito a abraços, só nos torna ainda mais cool. O mundo é um lugar estranho, é verdade. Mas se te serve de consolação nós temos uma recompensa para ti. Aqui vais encontrar a sensação de ser abraçado por Louie Barletta, Cairo Foster, Caswell Berry, Nestor Judkins, Wieger Van Wageningen, Jimmy Carlin, Jose Rojo, Clark Hassler, Zack Wallin e Ben Raemers. Todos estes rapazes sofreram durante o processo de filmagens do novo video da enjoi, Oververt e estão cuidando das feridas com abraços. Agora podes juntar-te a eles. Relaxa, respira fundo e junta-te a eles. Venham dai amigos.

2014