Padre Coraje

2004

Padre Coraje

Padre Coraje é uma novela de época, onde a aventura e mistério são a base desta importante história de amor.
Em La Cruz um jovem idealista vê que a lei trabalha em favor dos mais poderosos. Aqueles que recebem seus benefícios à custa dos pobres, fracos e indefesos e que aplicam a justiça em seu próprio favor.
Coraje nasceu, um personagem que todo mundo fala com fervor, com admiração por suas façanhas ousadas, mas ninguém conhece ao certo. Ele é mascarado e sempre está acompanhado por dois bandidos. Diz-se que um deles é uma mulher, mas é mera conjectura. Ninguém sabe nada de Coraje, mas todos um dia esperam ser salvos por ele.
A trama acontece quando o assassinato de um dos homens mais respeitados de La Cruz cai sobre Coraje.
Consciente desta injustiça, Coraje decide não só limpar o seu nome, mas fazer justiça e encontrar o verdadeiro assassino de Guerrico.
Para isso, Coraje veste a batina de um padre que havia sido assassinado em uma emboscada e se torna o novo pároco de La Cruz. Porém ele não esperava se apaixonar por uma das belas filhas de Guerrico e assim começa essa época e inesquecível história de amor.

8 de Março de 2004

Elenco de Padre Coraje