Parque Pesadelo

2015

Parque Pesadelo

• Nightmare Park - Estados Unidos da América

No meio de um pântano, em uma pequena casinha, uma mãe descobre flores brotando nas costas de seu pequeno filho que carrega o fardo de uma maldição. Enquanto isso, no mundo dos sonhos, Jurupari, o senhor dos pesadelos, está para morrer e decide descer na Terra para encontrar o seu sucessor. O menino agora terá que lutar com suas ferramentas contra as lendas do mal que querem lhe levar para o outro mundo. Num mundo fantástico onde seres humanos e lendas coabitam, personagens do folclore brasileiro como o Saci, o Curupira e o Lobisomem, travam luta com personagens não tão conhecidos como é o caso do Quibungo, Jurupari e Pisadeira.

Feito em cut-out, técnica de stop-motion que se utiliza de bonecos e cenários feitos de papel e animados à mão.

2015

Elenco de Parque Pesadelo