3. > Passaporte Para o Inferno

Título Passaporte Para o Inferno (Original)
Ano produção 1977
1 de Novembro de 1977 ( Brasil )

Quatro perigosos assassinos, Profeta, Gringo, Cafeta e Laguna, escapam de um presídio e são caçados implacavelmente sob o comando de Caco, um grande conhecedor da região. Os presidiários invadem um hotel com violência assassina, matando e violentando mulheres e fugindo em seguida. Ao mesmo tempo, Patrícia, uma jovem milionária, resolve aderir ao Projeto de Integração que sua faculdade desenvolve no interior. O pequeno avião em que ela viaja sofre uma pane, caindo exatamente na região onde se encontram os fugitivos. Ela fica, então, à mercê do bando, que resolve levá-la como refém na fuga e, ao mesmo tempo, com a intenção de exigir uma grande soma de seus pais. Mas Patrícia é surpreendida por Gringo banhando-se nua na cachoeira e é por ele estuprada com requintes de violência. Os acontecimentos se sucedem até que os fugitivos são alcançados por Caco, travando-se, então, uma luta de morte.