Past Tense

2014

Past Tense

É 2034, Belle acorda depois de estar em coma por 20 anos. A última coisa que ela se lembra é de sofrer um acidente enquanto perseguia seu namorado Carlos para se desculpar. Ela descobre que Carlos morreu na mesma noite que ela sofreu o acidente. Belle não consegue acreditar como sua vida acabou. Então foi lhe dada a oportunidade de viajar no tempo até 2014 para corrigir seus erros, mas como a versão 2034 de si mesma. Ao fazê-lo, ela descobre coisas que a fazem decidir mudar o curso do passado.
Em primeiro lugar, ela descobre que Carlos não é um cara bom para ela depois de tudo e que seu melhor amigo Babs é apaixonado por ela. Ela, então, decide fazer o seu eu mais jovem se apaixonar por Babs na esperança de Carlos sair de cena e evitar o acidente. No processo, as coisas saem do seu controle colocando sua vida futura em risco de se tornar pior.
Fonte:Mahal Dramas Fansub

26 de Dezembro de 2014