Patients

2017

Patients

• Step by Step - Estados Unidos da América

Não se é sério quando se tem 17 anos. E às vezes fazemos coisas estúpidas sem perceber as consequências. Para Ben, a vida está para lembrar-lhe a lição e ele está em uma cama, tetraplégico. O milagre é um dedo do pé que se move e sua transferência para uma cama de hospital, sem esperança de um centro de reabilitação, onde ele pode sonhar com um futuro. Talvez não o que ele planejou com seus estudos em esportes e sua equipe de basquete, mas que terá de compreender e aceitá-lo. Ben tem que reinventar a sua vida, integrando o que é agora sua deficiência. Uma adaptação por um caminho tortuoso, com altos e baixos, e muita amizade. É também a história de Farid, Toussaint, Steve e Samia; "outras" deficiências que vão atravessar. A história de um amigo bastante maltratado pela vida, mas que não se esqueceram de que a união faz a força e esse é o humor que pode salvá-los. Histórias que se cruzam e laços que se criam para tentar esquecer o que às vezes a vida toma forma estranha para construir destinos.

1 de Março de 2017