-
Ao contrário dos outros, este não foi pra criança, este foi bobo mesmo.
-
É um filme bem para crianças mesmo, então ao que se propôs é um filme bom e com uma mensagem super bacana e válida para adultos tbm, com relação ao tempo e etc. Quem assistiu aos primeiros filmes, a grande maioria era criança/adolescente, então com certeza vai curtir mais os primeiros, mas o filme não é ruim... Dá pra passar o tempo com as crianças.
-
2 estrelas e meia pela Jessica Alba <3 Que mulher é essa hahahaha
Gostei do filme, mas o primeiro filme é o meu amor eterno, então não consigo dar uma nota boa. -
Vi de novo agora em Inglês.. bem melhor, haha. Enfim, achei o filme bem engraçado e legal para toda a família. Adorei a mensagem que o filme passa sobre a questão do tempo! E tem umas quotes bem legais tbm! xD
-
Bacaninha para assistir quando não se tem o que fazer. Vale a pena pra quem, assim como eu, adorava a franquia quando criança. Mas a protagonista menina é muito chata, não tem o mesmo carisma que a Carmen tinha. O menino é convincente. Mas para passar o tempo é bonzinho.
Adorei ver a Carmen relembrando as histórias do passado haha
-
Carmen e Juni, NOSSA D: HSUAHSUAS Adorei a Rebecca e o Cecil, pior que ri em várias cenas ._.
-
Acabei de assistir no telecine premium, pensei que ia ser ruim, mas foi bom e divertido, os protagonistas são mais novos do que a dupla original Carmen e Junin na época da trilogia antiga, então o filme é mais infantil por causa disso, mas até achei o moleques talentosos, apesar da menina ser um pouco chatinha. O maior mérito do filme é quando ele não se leva a sério, por exemplo nas partes que cachorro com sotaque inglês fazendo seus comentários sarcásticos sobre as crianças (cara eu ri desse cachorro foi um bom alívio cômico), mas como o filme tenta forçar a barra em algumas situações fica meio sem graça. Jessica Alba tá linda no filme, gostei de fazerem uma ponte com seu personagem com os personagens de Carmen e Juni, bom saber que ela é membro da família cortez. Enfim o filme é bonzinho, tem momentos engraçados apesar de não ter o charme e a criatividade dos filmes anteriores, recomendo se você gosta de diversão para família.
-
Que garotinha chata essa protagonista hein!!!! Mil vezes os dois primeiros filmes, apesar de eu gostar da Jessica Alba
-
Sempre amei pequenos espiões! Adorei que n deixaram de lado a Carmen e o Juni!
-
Uma considerável mudança de foco no filme original; Mas viagem no continuo Espaço tempo, Fez o Roteirista perder a mão
-
Como um ser humano em sã consciência tem profissão "caçador de espiões"??? Me poupe, que filme chato. Como Jéssica Alba, linda e maravilhosa, aceitou isso, Lord??
-
Achei fofo e divertido. É um filme pra ver com crianças ,mas eu sempre adoro
-
Não é o melhor filme do mundo,mas assisti por conta de que "Pequenos Espiões" faz parte da minha infância, gostei,é legalzinho,o cachorro com o sotaque britânico? kkkkkkkkk Claro está bem abaixo dos primeiros, e principalmente o primeiro que é o melhor!! Saudades daquele tempo em que assisti a essa franquia e já queria sair lutando com meu irmão e primo, dizendo que nós eramos espiões kkkkkkkkkkkk
-
Os anteriores são melhores! e esse filme é mais adequado para crianças!
-
O vilão é chato e a história um pouco idiota e sem sentido, mas eu gostei do resto
-
Uma coisa é Robert Rodriguez fazer um filme ruim. Outra é ele achar que seu público é absurdamente estúpido.
-
Preciso ver, onde encontro legendado em RMVB, alguém sabe?
-
Gostei muito, não acho que deixa a desejar em relação aos anteriores. Sem contar com a presença da minha maior musa Jessica Alba. 3,5 pela Jessica.
-
Não tem como comparar com os primeiros, né. Afinal, coisa de infância ninguém supera, mas é legalzinho.
Curti ver a Carmen (que por sinal, tá muito gata) e o Juni adultos! -
É legalzinho pra passar o tempo, mas não supera os anteriores ;~~
Prefiro muuuito mais a antiga família Cortez! -
Com toda a propagando que faziam desse filme achei que seria melhor, más...
-
kade antonio banderas nesse filme gente?? qual cena que eu perdi, pois n encontrei ele O.o
-
Eu não gosto de separar filmes de crianças em outra categoria, como se por isso eles pudessem ser piores com uma justificativa. O filme é horrivel, mas meus filhos gostaram, fazer o que?
-
Parece ser bestinha... o que eu axei muito massa mesmo foi o Pequenos Espiões 3D.
-
o roteiro dá umas viajadas constrangedoras, mas no fundo é uma boa trama. o pior mesmo é esse senso de humor meio didi mocó, que acha graça em piada com cocô, peido e vômito.
ah, carmen e juni jamais conseguirão ser substituídos. o carisma deles faz com os 3 primeiros filmes sejam infinitamente mais interessantes do que esse aí.
-
Um bom filme para entreter os pirralhos quando enchem o saco!
-
Se não fosse pela a Jessica Alba, esse filme seria Ridiculo, muito Ruim...