Perdido (1ª temporada)

2020

Perdido (1ª temporada)

Perdido acompanha Derek (Paulo Tifenthaler), um escritor de meia idade que, apesar de já ter publicado mais de 20 livros, só fez sucesso com o primeiro. Morador de Copacabana, ele herda uma antiga loja de lingeries que pertencia a sua tia. No testamento, a falecida impõe uma única condição: que o jovem Roberto Clayton (Joana Couto), criado por ela e gerente do negócio, continue a exercer tal função. Como Derek não entende nada de comércio, ele se une ao fiel funcionário para modernizar o empreendimento de sua família. Ao mesmo tempo que Clayton passa por sua transição de gênero e se assume como a mulher trans Clay, Derek precisa lidar com Bel (Tainá Medina), uma aspirante a cineasta que quer transformar um de seus romances em webfilme.

9 de Novembro de 2020