Pervirella

2002

Pervirella

Esta é a história da bela e jovem Pervirella. Estabelecidos na terra mítica de Inglês Condon, o grotesco, o poder-mad Rainha Victoria constrói um muro em todo o país e estabelece uma "Monarquia do Terror". Intelectuais e "pervertidos" são julgados e mortos, ou clandestinidade para formar o "Cult of Perv." Seu líder, o Nanny Demônio dá à luz a um salvador possível, então morre. O Pervirella criança cresce até à maturidade com velocidade sobrenatural e mostra habilidades incríveis, incluindo a ninfomania raging sempre seu colar mágico é removido. Pervirella é procurado por vários rebeldes, agentes de Victoria, o Cult of Perv, e um trio de bruxas. Eventualmente, ela se une a Amicus Reilly, uma paródia de James Bond jogado a dura perfeição exagerado, pelo falecido David Warbeck. Aventuras selvagens acontecer!

2002

Elenco de Pervirella