Pesadelo Na Cozinha (3ª Temporada)

2021

Pesadelo Na Cozinha (3ª Temporada)

Os fãs de Pesadelo na Cozinha pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band vai reexibir a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.
O programa foi gravado no início de 2020, antes da pandemia e regras de isolamento social.
Na atração, o chef francês visita restaurantes e faz uma consultoria personalizada para cada caso, dividindo sua experiência com os proprietários. Nas últimas temporadas, ele precisou lidar com diversos desafios, como dívidas, falta de higiene nos estabelecimentos, atritos familiares e até alimentos estragados.
Ao todo, serão 11 episódios. Não perca!

30 de Março de 2021

Elenco de Pesadelo Na Cozinha (3ª Temporada)