Piratas vs Ninja vs Robôs vs Caubóis

2009

Piratas vs Ninja vs Robôs vs Caubóis

Pela primeira vez piratas, ninjas, robôs e caubóis se unem em uma batalha épica para provar sua superioridade, na qual apenas um grupo poderá sair vencedor. Os piratas são um grupo barulhento, ardil, que não medem esforços para obter qualquer tesouro almejado. Os ninjas conseguem permanecer em um ambiente sem serem notados por dias! Se você viu um ninja, ele não era um ninja. Os robôs não ficam atrás dos ninjas (mesmo porque um ninja não se expõe assim): capazes, competentes e eficazes – a não ser que sejam desligados, é claro. Problema este que os caubóis não têm, também conhecidos por sua competência, julgamento correto, código de honra e conduta. Seus talentos fazem de cada grupo praticamente imbatível de uma maneira única e, sendo praticamente opostos em comportamento e atitude, eles não conseguem evitar o conflito. Não conseguem e não querem, pois as batalhas são absoluta diversão! Mesclando esses quatro universos já bem conhecidos, a série “Piratas VS Ninjas VS Robôs VS Caubóis” cria essa situação improvável, explorando o humor pela combinação inesperada deacontecimentos um tanto non-sense e referências ao universo imagético dos cartoons e dos games.

Mostra Anima TV 2 - Anima Mundi 2010

2009