Playing with Fire

2013

Playing with Fire

o reality que promete mostrar os backstages da culinária nova-iorquina.
Parte importante da cultura pop de NY, estes chefs também se consagraram como escritores de livros de culinária e como grandes empresários. Eles são considerados celebridades e seus restaurantes são os eleitos pela trupe hollywoodiana.
Os escolhidos para estrelar este novo programa é o herdeiro do chef Boyardee, a Anna Boiardi, escritora dos livros mais vendidos do mundo sobre culinária, os arrojados empresários gastronômicos, sócios e irmãos gêmeos Derek y Daniel Koch, a confeiteira estrela Julie Elkind, a ex-modelo e destaque do reality "Top Chef" Candice Kumai, o chef das celebridades Todd English e a atriz Jennifer Esposito.

Um mix de deliciosos pratos, grandes egos e conflitos pessoais em uma indústria que se tornou megapoderosa, cheia de glamour e fama, na qual todos querem ser os atores principais. Tudo com o maravilhoso e exclusivo pano de fundo da cidade de Nova Iorque.

2013

Elenco de Playing with Fire