Power Rangers HyperForce

2017

Power Rangers HyperForce

Power Rangers Hyperforce é uma temporada de Power Rangers em formato de RPG que foi lançada para comemorar os 25 anos de Power Rangers. O programa foi exibido no canal Hyper RPG via stream (Twitch). Ao todo foram jogadas 25 partidas entre Outubro de 2017 e Abril de 2018. O programa contou com participação de Rangers veteranos da franquia.

História:
Ambientado no ano 3016 na Academia da Força do Tempo, uma equipe de cadetes devem se unir para derrotar um antigo mal que quer destruir o tecido do tempo. Sob a liderança de sua mentora, Jen Scotts (Ranger Rosa da Força do Tempo), os recém-criados Rangers cruzarão o tempo e o espaço para completar sua missão enquanto se deparam com muitas eras (e rostos) familiares ao longo do caminho.

Cânone:
Power Rangers Hyperforce faz parte do universo expandido de Power Rangers. A temporada se passa no futuro no ano 3016 dentro do universo regular (MMPR - Beast Morphers).

24 de Outubro de 2017