Power Rangers Megaforce

2013

Power Rangers Megaforce

Gosei é um guardião sobrenatural que durante séculos tem protegido a Terra com seu assistente robótico Tensou. Mas quando os alienígenas malignos, Warstars, começam sua invasão maciça, Gosei reúne cinco adolescentes com atitude para criar a equipe... Power Rangers Megaforce!

Quando os adolescentes se transformam em Rangers, eles ganham força sobre-humana, agilidade e domínio sobre artes marciais. Além de defender a Terra contra os alienígenas Warstar, outras facções monstruosas surgem para desafiar os Rangers. Sob a liderança de alienígenas maléficos, animais tóxicos subirão do seu esconderijo subterrâneo para atacar os terráqueos. Para enfrentar essas novas ameaças, os Rangers Megaforce terão que desbloquear modos de batalha poderosos para derrotar seus adversários.

2 de Dezembro de 2013

Elenco de Power Rangers Megaforce