Primeira Onda

1999

First Wave

Emoldurado por assassinato e em fuga, um ex-ladrão se esforça para expor a vanguarda de uma invasão alienígena com a ajuda de um teórico da conspiração e profecias recém-descoberto ladrão reformado Cade Foster descobre que os alienígenas estão entre nós sob a forma de clones genéticos, com a intenção de escravizar a população. Para avaliar o potencial humano para lutar, eles coletam dados de 117 sujeitos de teste. Quando Foster lembra dos testes realizados sobre ele, os alienígenas o enquadram pelo assassinato de sua esposa. Perseguido pela polícia e um misterioso agente do governo, Foster descobre os quatrains de Nostradamus, que conta de três ondas que destruirão o planeta, a menos que um "homem duas vezes abençoado" possa detê-los. Ajudado por um ciber-jornalista peculiar, Foster investiga ocorrências estranhas que têm laços com os quatrains de Nostradamus, na esperança de encontrar o que ele precisa para prevenir os planos dos alienígenas. ertas de Nostradamus.

19 de Março de 1999

Elenco de Primeira Onda