Pukaar

2018

Pukaar

L - Livre para todos os públicos

Casar-se é a coisa mais importante na vida de qualquer garota e casar-se de acordo com a vontade dela é certamente o mais feliz. Além disso, no Islã, o casamento completa metade do seu Deen (religião) e é obrigatório para todo muçulmano. Casamento é compartilhar seu amor, sua vida, seus hábitos, sua felicidade e suas tristezas com seu parceiro.

Mas o que acontece quando aquele com quem você se casou não existe mais?

Este drama 'Pukaar', envolto em emoções, conta a história de Samrah, uma jovem alegre que sabe aproveitar a vida ao máximo.

Até o casamento dela é um sonho que se torna realidade. Ela se casa com um senhor de uma família feudal que ela realmente admira.

Mas sua felicidade dura pouco. Logo após o casamento, o marido de Samrah falece, deixando-a presa à cultura e aos valores feudais.

Seguindo as tradições rurais, a família quer mantê-la ligada pelo resto da vida em nome do orgulho da família de acordo com as regras das famílias feudais.

Será que aparecerá um Salvador na vida de Samrah?

Ela terá uma vida de alegria como era antes?

2018

Elenco de Pukaar