3. > Raising Hope (2ª Temporada)

Título Raising Hope (Season 2) (Original)
Ano produção 2011
20 de Setembro de 2011 ( Mundial )

Jimmy Chance (Lucas Neff), um jovem de 23 anos, que vive com a família, não tendo qualquer futuro em vista, passa os dias limpando piscinas com o seu pai. Uma noite, voltando do mercado, ele conhece Lucy (Bijou Phillips) e acabam passando a noite juntos. Mas Lucy é uma criminosa fugitiva condenada à morte. Meses mais tarde, Jimmy a visita na prisão, onde descobre que Lucy deu à luz sua filha, Hope Chance (Baylie e Rylie Cregut). Uma situação é criada para que Jimmy receba a guarda da criança. Sem saber como criar um bebê, Jimmy pede ajuda à sua família, composta por sua mãe, Virgínia (Martha Plimpton), seu pai, Burt (Garret Dillahunt) e sua avó senil Maw Maw (Cloris Leachman). A babá Shelly (Kate Micucci) e sua prima Sabrina (Shannon Woodward), a qual jimmy tem interesse romântico, completam o time.
A série mostra de forma bem humorada o dia a dia, a rotina, trabalho e lazer dos Chance e como tudo isso é afetado pelo desafio de criarem a pequena Hope.