Rann

2010

Rann

• Battle - Estados Unidos da América

Este filme é sobre a batalha travada entre um proprietário de um canal de notícias na Índia, líder em audiência, com altos princípios éticos, contra o seu principal concorrente, sensacionalista e sem ética. O canal "Índia 24x7", líder em audiência e confiabilidade nas notícias, se vê na iminência de ser ultrapassado pelo "Headline News", dirigido por um executivo sem escrúpulos e que privilegia notícias sensacionalistas, onde vale tudo pela audiência. Quando uma bomba explodi em um ato terrorista, ambos os canais começam a caçar a notícia de quem está por trás do atentado, sendo atropelados por Políticos corruptos. É neste momento que a ganância e a falta de ética se mostram em toda a sua extensão, deixando bem claro o quanto a televisão pode influenciar candidaturas e rumos de um país, e provando que até mesmo os mais honestos podem ser envolvidos em armadilhas se não estiverem bem assessorados e calçados em seus princípios.

29 de Janeiro de 2010

Elenco de Rann