3. > Relações Perigosas

Título Obsession (Original)
Ano produção 2019
27 de Setembro de 2019 ( Mundial )

Antes de conhecer George, Sonny era apenas um vagabundo perdido com um passado conturbado flutuando de cidade em cidade, procurando trabalho. Como o destino queria, Sonny acaba salvando a vida de George de um assalto. Como agradecimento, George dá a Sonny uma casa e um emprego como mecânico em sua fazenda no solitário Bayou da Louisiana. Sonny rapidamente se instala e se torna útil em todo o lugar, mas depois Sonny conhece Larissa, a atraente esposa de George. Ela tem um passado misterioso e os dois são irresistivelmente atraídos um pelo outro. Os dois começam um caso apaixonado, que os leva a construir uma trama distorcida para tirar a vida de George a sangue frio, a fim de ficarem juntos. À medida que seu plano desprezível se desenrola, eles aprendem até onde estão dispostos a ir para cobrir seus crimes.