Quarto Seis

2006

Room 6

Um terrível acidente é o ponto de partida para essa história misteriosa e assustadora. Tudo começa quando um casal e um outro carro se envolvem em uma batida. Enquanto a garota de um dos carros não sofre nada, seu namorado é dado como gravemente ferido. Já no outro carro, o mesmo acontece, porém, quem se fere, é a irmã do motorista. Ao buscar informações sobre os acidentados, a dupla descobre que eles foram levados para um hospital chamado St. Rosemary. O mistério começa quando eles recebem a informação de que esse local parece não mais existir, já que foi incendiado há cerca de 60 anos. Agora, eles devem mergulhar em um pesadelo sem explicação já que devem enfrentar um local que, aparentemente, é fantasma. A resposta é surpreendente e está guardada no perigoso quarto 6.

1 de Janeiro de 2006

Elenco de Quarto Seis