3. > Sensação Colossal

Título Világszám! (Original)
Ano produção 2004
23 de Dezembro de 2004 ( Mundial )

O filme é uma comédia húngara dirigida por Koltai Róbert. A história se passa em 1900 e segue a vida de dois irmãos boêmios, Dodó e Naftalin, que crescem para se tornarem artistas de circo. Na década de 1950, Naftalin acaba destruindo o relógio de Rákosi Mátyás durante uma apresentação, o que leva Dodó a ser preso por fazer uma piada política. Naftalin se junta a uma companhia de teatro local, onde ele é forçado a assumir o papel de Bagó em uma produção de János vitéz. A estreia da peça acontece em 23 de outubro de 1956, durante a Revolução Húngara. Durante a apresentação, Naftalin acaba se envolvendo na revolução e consegue libertar seu irmão da prisão. Com as autoridades perseguindo Naftalin, Dodó e sua amada decidem fugir para Viena.