3. > Série Grandes Questões - Compreendendo Depressão

Título Understanding Depression (Original)
Ano produção 1993
1993 ( Mundial )

"Eu não quero fazer parte deste mundo. Prefiro morar e com Jesus”. Com lágrimas nos olhos, essas são palavras de Randy, que conta sua história de profunda depressão, dez meses depois de terminar seu noivado. Outros entrevistados incluem; um pastor, um casal de idosos e pessoas do dia-a-dia. O QUE É DEPRESSÃO? É passageira? Existe mais de um tipo? COMPREENDENDO DEPRESSÃO responde esta questão de maneira clara e objetiva, baseado em fatos reais. Os terapeutas Dr: Peter Robbins e Dr. Kevin Downing, do Turning Point Counseling Center (uma central de aconselhamento pessoal, na Califórnia), nos permite acesso às suas sessões de terapia. Você acompanhará caso a caso. Um documentário espetacular que esclarece o assunto, além de capacitar a todos que desejam ser um instrumento de amor e consolo para todos aqueles que sofrem de DEPRESSÃO.