Shakugan no Shana

2005

Shakugan no Shana

Uma semana depois que Sakai Yuuji entrou no colegial, um acontecimento fantástico colocou um fim em seus dias normais.
Ao sair da escola após o término das aulas naquele dia, Yuuji viu algo que o mudaria para sempre: Uma barreira de fogo surgiu e restringia a área ao seu redor. As pessoas que estavam dentro desta delimitação feita pela barreira (Fuzetsu) eram paralisadas no tempo, e dois monstros (chamados de Rinnes) apareceram na sua frente.
Quando Yuuji estava prestes a ser destruído, uma garota com olhos e cabelos cor de chamas apareceu e cortou o monstro em pedaços, a fim de evitar que os Rinnes continuassem sua devastação.
Contudo, após uma sucessão de acontecimentos, Yuuji fica sabendo através das palavras da guerreira que ele já estava morto.

2005

Elenco de Shakugan no Shana